Dagoberto e Fernandinho treinam com bola e podem reforçar o São Paulo

Enquanto os jogadores titulares serão poupados devido ao desgaste da longa viagem a Manizales, na Colômbia, onde o São Paulo perdeu para o Once Caldas na noite da última quinta-feira, a comissão técnica pode contar com dois reforços para a partida de domingo contra o Monte Azul, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Os atacantes Dagoberto e Fernandinho, que recentemente deixaram o departamento médico, participaram de um coletivo ao lado de atletas das categorias de base na quinta e demonstraram estarem recuperados de lesões.
Fernandinho, contratado para a temporada de 2010, se apresentou em janeiro com uma fratura no pé esquerdo, contusão ainda dos tempos de Grêmio Barueri. Ele foi submetido a uma cirurgia e está próximo de realizar a sua estreia com a camisa tricolor.
Já Dagoberto sofreu uma lesão muscular no início de fevereiro, durante a derrota para o Santos. Após mais de duas semanas de Reffis – centro de recuperação de atletas – o camisa 25 está à disposição para voltar a ser titular. Antes de se machucar, anotara três gols no Estadual.
Outro debute que pode acontecer é do lateral-esquerdo Thiago Carleto. Última aquisição da temporada, o jovem de 20 anos chegou ao CT da Barra Funda há uma semana e deve ser titular contra o Monte Azul.
O duelo com o time do interior ocorre domingo, às 16 horas, na Arena Barueri. Após a derrota para o Palmeiras no último fim de semana, a equipe do Morumbi busca a recuperação no Paulista. Inicia a rodada na sexta posição, com 17 pontos, e está a um do G-4.
Comentários