PICARDIAS DE CARNAVAL


Essa vem do Rio e é de fonte fidedigna: na terça-feira de carnaval no Aterro do Flamengo, durante o desfile do bloco “Marcha da Maconha” (Olha o ponto de “descontração” que chegamos!), a certa altura uns dez brucutus ficaram de frente para uma grade e trataram de dar início à habitual mijada. Nisso um boilinha que ia passando parou pra, digamos assim, medir o tamanho da ilegalidade deles, e ficou lá, de olho abuticado, certa de que não seria notado.

 Mas um dos mijões percebeu a sua manobra e gritou: “tem veado nas paradas!” Ao que outro acrescentou: “mata, mata,mata a bicha!”
A bichinha relinchou e saiu trotando. Mas os mijões trataram de persegui-la e ela, talvez porque estivesse de (imaginários) saltos altos, acabou por ser alcançada... E tomou o maior cacete!

Ou seja: os caras fazem apologia a maconha, botam aquelas bigolinhos de chihuaua pra fora e mijam na rua feito animais... E o pior, maconheiros, de pau pequeno, porcos por mijarem na rua e preconceituosos ao pobre homossexual que só olhava e não assediou ninguém (que se tivesse assediado também não justificaria tal surra)

Safados! Ou seriam bichas enrrustidas?


Comentários

Postagens mais visitadas