Pato marca dois gols, e Milan vence Real Madrid

Em jogo de um segundo tempo bastante movimentado, o Milan (Itália) venceu o Real Madrid (Espanha ) por 3 a 2 pela terceira rodada do grupo C da Liga dos Campeões. O destaque da partida foi o brasileiro Alexandre Pato, autor de dois gols da equipe italiana.
Na outra partida do grupo, o Olympique de Marselha (França) venceu o Zurich (Suíça) por 1 a 0, na Suíça.
Agora, Real Madrid e Milan estão juntos na liderança da chave, com seis pontos. Enquanto Olympique de Marselha (França) e Zurich (Suiça) têm 3.
Agora, Real Madrid e Milan estão juntos na liderança da chave, com seis pontos. Enquanto Olympique de Marselha (França) e Zurich (Suiça) têm 3.
O Real Madrid começou melhor a partida e reclamou de um pênalti aos 13min. Benzema invadiu a área pelo lado direito e foi derrubado por Zambrotta. O árbitro belga Frank De Bleeckere marcou apenas tiro de meta.
Cinco mais tarde saiu o primeiro gol da equipe espanhola, após falha do goleiro Dida. Granero chutou de fora da área e o brasileiro defendeu com facilidade. A bola escapou de seu domínio quando ele se preparava para fazer a reposição e sobrou livre para Raúl, que só tocou para o gol vazio.
O restante da etapa inicial foi de um jogo sem muitas oportunidades de gol. O Real tinha o domínio em grande parte da partida, mas não conseguia chegar. Já o Milan esbarrava na lentidão de seu meio-campo.
Quem voltou melhor no segundo tempo foi o Real Madrid, que teve duas boas chances logo no início. Aos 5min, Kaká chutou cruzado para grande defesa de Dida. Um minuto depois, Benzema arriscou de fora da área, mas o goleiro brasileiro novamente salvou o Milan.
Aos16min, o Milan renasceu na partida e chegou ao empate. Pirlo bateu de longe e contou com a falha do goleiro Casillas, que pulou atrasado para a bola, que entrou no canto direito.
A virada veio quatro minutos mais tarde. Ambrosini lançou Pato, o goleiro Casillas saiu atrapalhado da área, e o atacante brasileiro só teve o trabalho de tocar para o gol.
Drenthe chutou da entrada da área para empatar o jogo aos 30min. Mas, aos 43min, Seedorf acertou belo lançamento para Alexandre Pato, que bateu de primeira e marcou o gol da vitória do Milan.
Comentários