Imagens mostram briga entre torcidas no Centro de São Paulo


Confronto entre são-paulinos e corintianos aconteceu neste domingo.
Dois torcedores do Corinthians foram baleados.




Câmeras de segurança registraram a briga entre são-paulinos e corintianos que aconteceu na noite deste domingo (25), no Largo do Paissandu, no centro da cidade, e onde dois torcedores do Corinthians foram baleados. Um jovem de 25 anos foi atingido no braço direito. Outro, de 19 anos, foi baleado nas costas e a bala ficou alojada no abdome. Ele passou por uma cirurgia e está na UTI da Santa Casa em estado grave.

Veja o site do SPTV

Passavam das 21h30 quando as pessoas que estavam na região correram para se proteger do confronto entre as torcidas. Era o momento da briga entre corintianos e são-paulinos, que, segundo a Polícia Militar, envolveu 400 pessoas.

Uma outra câmera mostrou que um grupo saiu correndo pela Rua 24 de Maio, onde fica a sede de uma torcida organizada do São Paulo. No momento, os torcedores fugiam da polícia e muitos se livravam dos pedaços de madeira que levavam nas mãos.

Em seguida, as imagens mostram um carro da polícia perseguindo o grupo. Vinte e oito pessoas foram detidas e levadas para a delegacia. Duas armas foram apreendidas, uma delas é roubada da Polícia Militar e está com numeração raspada.

Quatro disparos foram feitos com um revólver apreendido, e a perícia vai determinar se foram esses tiros que atingiram os dois torcedores corintianos.

Dos detidos, 26 torcedores foram ouvidos e liberados. Dois foram presos em flagrante. Eles estavam com os revólveres usados no confronto e vão responder por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

A polícia fez exames em todos os detidos para apontar o responsável pelos disparos. 

Comentários

Postagens mais visitadas