Mesmo derrotado, Mário Sérgio elogia atuação colorada





É estranho, mas é verdade. Na melhor atuação do Inter sob o comando de Mário Sérgio, o treinador perdeu para o São Paulo. A derrota por 1 a 0, no Morumbi, tirou as chances dos colorados dormirem, pelo menos por uma noite, na liderança do Campeonato Brasileiro. Tristeza pelo resultado, mas sentimento de dever cumprido. Esse foi o tom da entrevista coletiva do treinador.
"Estamos satisfeitos, não com o resultado, mas com a atuação", comentou Mário, que pela primeira foi derrotado a frente do Inter. "Foi a melhor atuação, sem dúvida. Arriscamos muito. Tivemos um comportamento excepcional. O time foi guerreiro, como a tradição do futebol gaúcho e tento manter isso", explicou.
Normalmente usando um boné em seus treinos no Beira-Rio, Mário não é mágico, mas tira dali muitas surpresas, como se tirasse coelhos da cartola. Cada escalação sua possui um elemento novo, muitas vezes surpreendente. O da noite de quarta foi Fabiano Eller, opção testada para a partida contra o Atlético-PR, mas não utilizada.
Momentaneamente o Inter está três pontos atrás do São Paulo, líder provisório do Brasileirão. Caso o Palmeiras vença o Goiás, na quinta, a diferença aumentará para cinco, faltando seis rodadas. Porém, o bom desempenho faz Mário sonhar e seguir otimista.
"Depois do que eu vi o time jogar hoje, mantendo esse padrão, temos esperança", declarou. "Perdemos para um grande time e um grande clube. Estamos crescendo jogo a jogo", complementou.
Dos postulantes ao título, o comandante colorado acredita que pela tabela de jogos, o Cruzeiro é o adversário a ser mais temido. Na próxima rodada, o Inter recebe o Botafogo, no Beira-Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas