CILADA: VIDA DE MÃE

Hoje tem mais uma coluna CILADA. A 'CILADA' de hoje é a dura e dificil tarefa de ser mãe.
SITUAÇÕES DE HOJE: MÃES E FILHOS
Hoje eu voltei pra casa mais cedo, pois fiquei preocupada, afinal ao sair de manhã para o trabalho eu a deixei doente em casa. Vim rasgando o trânsito, claro. Cheguei, abri a porta e o que eu vejo? Peguei minha filha de 15 anos transando no meu quarto! ... Transando com a melhor amiga dela!
Chegar em casa mais cedo tendo uma filha de 15 anos é CILADA!
Festas de final de ano são sempre regadas a muita bebida, pagação de mico e tal. no reveillon do ano passado, meu tio que mora no Rio de Janeiro veio passar conosco a virada do ano. Ninguém nunca gostou muito dele por que ele adora falar o que não deve. Eu sempre o defendi, por que ele era assim, não sabia mentir, mas nesse dia o desgraçado bebeu tanto, tanto que ele acabou falando que eu só existo porque a minha avó, pagou 30 reais pra minha mãe não fazer o aborto. Pô! 30 reais? Pelo menos uns 60 né? Valio tão pouco assim?
Reveillon em familia é a maior CILADA!
Hoje fez quase um mês que eu não descabelava o palhaço, nem me masturbar eu masturbava. Então peguei umas revistas de sacanagem, uns filmes e fui tirar o atraso no 5 contra um mesmo. Quando estou nos "finalmente", minha mãe abre a porta e me pega 'batendo uma bolinha'. Aí é claro... me gozei todo. Ela, sem entender nada pela rapidez da cena me perguntou o que era aquilo na minha mão. Eu falei cinicamente respondi: "é creme para o rosto" e esfreguei uma na outra e passei na cara.
Falta de sexo é CILADA!
ATÉ A PRÓXIMA COM MAIS UMA SITUAÇÃO DE CILADA!
Comentários