O que foi o BBB10

O BBB acabou na última terça-feira mas a "enxurrada" de polêmicas, declarações e injúrias ainda repercutem.


Um jornal de São Paulo publicou de domingo a terça, páginas e mais páginas de declarações do novelista Aguinaldo Silva sobre o programa. Porém, muitos foram contra as declarações do novelista que respondeu e venceu essa guerra verbal.


Em seu blog pessoal, Aguinaldo foi enfático ao dizer que não era fã do programa como Pedro Bial teria dito. 


Marcelo Dourado se mostrou ser homofóbico dentro da casa, embora o "Brother" tivesse dito certa vez que fora mal interpretado. Aguinaldo reagiu declarando em seu blog:


"Quanto à homofobia, ela é, como o machismo, a incapacidade de alguém compreender a opção do outro, e assim negar o seu direito de existir e ocupar um lugar no mundo. As mulheres têm um cantinho reservado no universo dos machistas, mas apenas como objetos. Quanto aos homossexuais, nem por isso: eles apenas “não prestam”. Foi essa a postura de Dourado em relação aos homossexuais “notórios” do programa desde o começo. Dourado não é homofóbico? Então por que os homofóbicos se consideram tão bem representados por ele?

Não foram os homossexuais do programa, foi o próprio Dourado quem expôs suas razões: ele se apresentou como homofóbico e machista, sim. Por isso, agora cabe aos que o defendem apresentar seus argumentos para negar isso, já que o próprio Dourado não o fará; pois ele não é burro..."

Na opinião de Aguinaldo sobre o BBB, o programa é sem graça e manipulado. O que não deixa de ser verdade, somente uma pessoa muito ingênua não vê. Desde as viradas de Dourado, foi ficando cada vez mais claro que o machão homofóbico era o vencedor e por tabela o país é, além de "iletrado" em sua grande maioria é também o retrato de Dourado.
Veja o que disse Aguinaldo a respeito:

 escolha dos concorrentes é primorosa. Claro que Dourado fez o seu papel de bofe hidrófobo/quer dizer: homófobo; lógico que Dicésar cumpriu bem sua missão de ser a bicha pegagenta; ainda bem que o efebo dopiercing foi digno de um Oscar no seu papel de menino dengoso. Mas se isso ocorreu foi porque os encarregados de escolher candidatos ao BBB são especialistas em casting.



Com isso estaria eu dizendo que o BBB é manipulado? Claro que sim! E vocês queriam o quê? Aquilo é um programa de televisão, ora bolas, ainda bem que não é a insossa e sem graça vida real... Nem aqui nem no inferno! O que seus produtores almejam é o êxito, o estouro de audiência, e isso eles vêm conseguindo ano após ano... Sabem por quê?

Porque preparam muitíssimo bem a armadilha! E os tolinhos caem nela... Eu inclusive!
Aliás, em vez de ficarem insatisfeitos comigo, os produtores do BBB deviam era me pagar uma boa grana. Pois cada frase que escrevi sobre o programa foi repetida ad nauseam pelos sites, blogs, revistas e jornais eletrônicos... E isso, sem dúvida, ajudou a promovê-lo."

Esse foi de longe o pior BBB dos últimos dez anos, onde o vilão venceu com uma contagem absurda de votos, com mais de 150 milhões de votos!

Quanto ao jornal paulista, é o Estado de S.Paulo que publicou que Aguinaldo teria levado um puxão de orelha da Globo e que por isso teria elogiado o BBB depois de criticar.
Isso não foi verdade, o novelista jamais falou mal ou bem, criticou, mostrou sua visão e seu advogado o julgou difamado, caluniado e prejudicado segundo sua figura pública.
O jornal será acionado na justiça, juntamente com outros difamadores que terão que pagar uma grana alta a Aguinaldo.

Mas segundo o novelista ele já tem dinheiro suficiente para viver e todo o dinheiro arrecadado em indenizações será doado ao Recanto dos Artistas no Rio de Janeiro.
Uma atitude louvável e que mostra que Dourado levou R$1,5 milhão mas quem ganha é o público.

Até o BBB 11!

Comentários

Postagens mais visitadas