
A torcida do Fluminense pode ter uma notícia muito boa e outra muito ruim para o início do Campeonato Brasileiro. A boa é que conversas já foram iniciadas para viabilizar a contratação do apoiador Riquelme, do Boca Juniors (ARG), um sonho antigo no clube. A ruim é que a vinda do camisa 10 dos Xeneizes pode ocasionar a saída de Conca, também argentino, do Tricolor.
A negociação é muito complicada e as partes envolvidas preferem não tocar no assunto abertamente para não atrapalhar ainda mais a transação, que tratam como "muito difícil". Porém, contatos preliminares já ocorreram e alguns valores já foram discutidos. O problema, porém, é que Riquelme já não demonstra tanto entusiasmo em sair da Argentina por estar estabilizado financeiramente e com uma carreira consolidada. Entretanto, a engenharia financeira tricolor poderia ser algo sedutor para o craque.
Com relação à saída de Conca, seu empresário, Hugo de Benedetti, prefere ser cauteloso, mas não nega a possibilidade.
- Para agora não, mas já estamos falando alguma coisa - disse ao LANCENET!.
Na imprensa argentina comenta-se que a permanência de Riquelme e Palermo no Boca Juniors dependerá muito de quem assumir o comando técnico da equipe. Reuniões da diretoria estão ocorrendo essa semana e uma definição pode acontecer a qualquer momento.
Riquelme possui o maior salário do atual elenco xeneize, algo em torno de R$ 500 mil/mês.
Vale lembrar que o Boca atravessa uma de suas piores crises da história, amargando um modesto 18º lugar no campeonato nacional.
Comentários