Internacional diz que Taison só sai pela merreca de R$ 95 milhões

Taison, hoje, é reserva de Walter no time colorado
Taison ficará mesmo no Internacional apesar do desejo do Palmeiras de contar com o jogador. E não apenas porque o atacante marcou dois dos quatro gols da vitória sobre a Universidade, na tarde deste domingo, no Beira-Rio.
Segundo o presidente do Colorado, Vitório Piffero, Taison não sairia em circunstância nenhuma.
- Não temos interesse em vender o jogador, muito menos para um concorrente brasileiro. Quem quiser tirá-lo do Beira-Rio terá que desembolsar o valor da multa rescisória. E ela está fixada em 40 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) - disse Piffero.
Taison entrou aos 38 minutos do segundo tempo de um jogo já liquidado e teve tempo para marcar dois gols. Ao marcar o segundo, ele fez cara de espantado, como quem não acreditasse na volta da boa fase. Depois, abanou para um casal de torcedores que levara uma placa com a inscrição "Fica Taison". E aproveitou para desabafar.
- Acharam que eu queria criar caso e forçar minha escalação quando disse que gostaria de jogar. Maldade de certas pessoas. Pretendo ficar. Se for para receber novas chances de recuperar a posição, já está bom para mim - disse o atacante, hoje reserva de Walter.

Comentários

Postagens mais visitadas