Julgamento de produtor de tv que abusou de meninas: "Não temos dúvida de que ambos são culpados"


A frase pertence à mãe de uma das duas vítimas abusadas pelo casal. A Justiça decidiu levar a julgamento tanto Lucas Montero quanto sua esposa. Ambos juram inocência e dizem que esta é "uma mentira com uma mistura de vingança".

A Câmara Criminal de San Isidro, provincia da Argentina, confirmou hoje que o produtor de tv Lucas Montero irá a júri popular acusado de abuso sexual contra colegas de jardim de sua filha, enquanto  que também foi enviado o pedido de  julgamento de sua esposa, Carolina Porto .

A mãe de uma das duas vitimas  abusadas disse esperar "um  bom tempo",por esta decisão da câmara. "Não temos dúvida de que ambos são culpados", disse a mulher, cuja identidade está sendo guardada para preservar a sua filha.

"Pior foi o que ele (Porto), estava recebendo abraços minha filha ", disse a mulher quando relatou o incidente com sua filha no dia 7 de Outubro de 2007, um dia depois de saber o que aconteceu.

Ela também disse que sua filha, agora com 7 anos, está sob "tratamento psicológico" para superar o que aconteceu. "Que toda a família a um psicólogo, porque uma coisa dessas, ver a vida de sua filha destruída, eles mudaram sua vida dramaticamente", acrescentou.

Montero e Porto vão a julgamento por acusações de abuso sexual repetida e simples, e por corrupção de menores estabelecendo-se assim uma verdadeira concorrência entre ambos, abusando de três meninas em quatro anos. A decisão foi proferida pelos juízes de apelação e Juan Luis Stepaniuc Cayuela, que reverteu a decisão que tinha beneficiado Porto, em primeira instância e que foi objeto de recurso.

Segundo investigação da policia, as meninas entravam na casa do casal acusado por causa do jardim e as meninas eram amiguinhas da filha do casal. Lá ocorreram os abusos até uma das vitimas dizer a mãe o que ocorria por lá. 



FONTE :  Clarin.com

Comentários

Postagens mais visitadas