FANFIC: VEM AÍ A NOVA SÉRIE DO PETISCO

Na onda dos fanfics, O PETISCO também embarca nesse tipo de entretenimento e lança o JUSTICEIRO. Um fanfic, porém todo ambientado no Brasil, com personagens brasileiros, situados na história do anti-herói da MARVEL, mas dirigidos a nossa realidade.

Sinopse:



O Justiceiro é um vigilante, que considera crimes como assassinato, sequestro e tortura aceitáveis como táticas de combate ao crime. Motivado pela morte de sua família, que foi morta pelos capangas do mafioso Costa, quando ele julgou o “Cachorrão” por execução proveniente de uma guerra pelo controle de pontos do jogo do bicho no Rio de Janeiro. O Justiceiro pode ser considerado um homem-guerra entre todos os criminosos, conhecendo todo o tipo de armamento. Os assassinos de sua família foram os primeiros a serem mortos por eles. Como ex-capitão do BOPE, Frank Castilho é um mestre em táticas furtivas e de emboscadas, bem como o manuseio de uma vasta variedade de armas.
Frank Castilho, ou Franklin Castilho é um homem de origem rica, nascido em Brasília. A família Castilho tradicionalmente gerava homens fortes e muito católicos, tendo inclusive alguns padres na família. Frank foi criado nesse ambiente, seguindo os valores morais de sua família, com um caráter honesto, trabalhador, religioso e colocando a família acima de tudo na vida. O jovem Frank, contraiou a vontade de seu pai seguiu carreira militar na PM, onde foi a ponte para se tornar o Capitão Catilho, do BOPE , sendo um homem altamente treinado e disciplinado. Frank lutou contra o tráfico de drogas e se tornou o melhor soldado que o BOPE poderia ter: determinado, leal, resistente e uma máquina de matar. Ele se especializou em diversas técnicas de combate: armamentos, explosivos, sobrevivência, veículos de guerra, e tudo mais que um homem precisa saber para ganhar uma guerra inteira sozinho. Quando Frank foi estudar direito realizando o sonho do pai de vê-lo ser um juiz conheceu Maria Elizabeth,na faculdade, com quem se casou  e tiveram dois filhos: Frank David Castilho (ou Frank Jr.) e Lisa Bárbara Castilho. Ele foi aclamado por todo o país quando condenou o criminoso Cachorrão.Um dia Castilho foi com sua família a sua casa em Búzios para um final de semana era para ser um dia tranqüilo, com todos muito felizes e se divertindo.No domingo á tarde eles voltaram. Era um dia perfeito, até que ouviram-se tiros. Homens a mando do Cachorrão e comandados por Alberto Neves, seu braço direito, armaram uma emboscada afim de se vingar de Castilho.. Todos foram atingidos, e foram encontrados pelo jornalista fracassado Miro Cavalcanti. Os policiais fizeram a contagem de mortos e eram cinco (a família e o transeunte), mas inesperadamente Frank despertou, e tentou reagir agredindo a todos. Ele estava vivo, escapou da morte por muito pouco, e pelo resto da vida desejaria ter morrido naquele dia. Frank jamais se recuperou, e alega que Frank Castilho morreu, junto com Maria e as crianças.
Os assassinos ainda tentaram acabar com Frank quando ele estava no hospital, mas ele reagiu a tempo matando um dos homens. Ele recebeu proteção da polícia, e tentou levar os assassinos de sua família para a cadeia, identificou os suspeitos e descobriu que eram da Família Costa. Mas os mafiosos tinham álibis forjados, e alguns policiais foram comprados.
Frank se juntou ao repórter Miro que queria usar a história para reerguer sua carreira. Mas a imprensa não ajudou muito, os dois começaram a estragar os planos dos Costa. Entretanto os Costa mandam o assassino de aluguel  " Belo Russo”, que inclusive participou da execução da família de Frank, para acabar com as investigações contra eles. Cavalcanti é assassinado e Frank tem sua casa destruída e escapa por pouco da explosão.
Não adiantava mais. Por mais que Frank tentasse eles continuariam impunes, a justiça não seria feita. Dessa vez era a hora de tentar do jeito de Frank, da única forma que ele ainda conhecia e acreditava. Nesse dia, ele declarou Frank Castilho como morto e nasceu o ‘Justiceiro’. O Justiceiro jurou matar todos os responsáveis pela morte de sua família, declarou guerra aos traficantes, mafiosos e criminosos em geral. Uma guerra pessoal que jamais teria fim. Frank Castilho decidiu fazer justiça com suas próprias mãos e perseguiu as pessoas que assassinaram brutalmente sua família.

O JUSTICEIRO... VOCÊ NÃO PODE PERDER...


Comentários

Postagens mais visitadas