Adolescente leva facada na cabeça num ciber café na China


Um dia normal num hospital do subúrbio de uma cidadezinha no interior da China, até que um adolescente entra no hospital caminhando com uma faca enterrada na cabeça!
O garoto é o chinês Xiao Wei, de 16 anos e seu amigo Heng, também de 16, deram entrada no hospital após uma discussão num ciber-café com outros adolescentes no meio de um jogo on line. na discussão Heng foi ferido no braço e o amigo levou um golpe na cabeça, ficando com a faca cravada no crânio.
Este é o raio X do adolescente depois que ele foi golpeado na cabeça com uma faca de 10 polegadas.

X-Ray of Xiao Wei a teenager who stabbed in the head (Pic:CEN)
Tough, um outro amigo que participou da briga, também ajudou a levar Xiao Wei para o hospital. Os médicos ficaram espantados ao verem o garoto andando pelo hospital com o apoio de seus amigos, após ser esfaqueado na cabeça, e tendo apenas o cabo da faca exposta.
O Professor Yan Shijun, vice-diretor do departamento de neurocirurgia do hospital disse: "Seu rosto estava coberto de sangue, mas ele ainda estava consciente, parecia surreal, cena de filme"
O ataque aconteceu quando Xiao Wei e seu amigo Heng estavam jogando Counter-Strike, em um cibercafé no suburbio de um cidade no interior da China.
"Quando estávamos jogando, um grupo de garotos do mesmo café veio até nós, dizendo que era preciso instalar um software para ganhar no jogo. Xiao e eu discordamos e nós tivemos uma discussão com eles," disse Huang.
Xiao Wei e Huang foram postos para fora do café e espancados no chão, já na calçada. "Meu braço esquerdo foi esfaqueado, e quando eles tinham ido embora, eu vi que Xiao Wei estava deitado no chão com uma faca em sua cabeça."
Yan disse que é a primeira vez que durante seus 23 anos de medicina, essa foi a primeira vez que ele já viu alguém ainda consciente e andando perfeitamente após ser esfaqueado na cabeça.
Raios-X e tomografia computadorizada confirmaram que a faca felizmente não atingiu nenhuma das principais artérias ou nervos da cabeça.
Os médicos operaram Xiao e conseguiram tirar a faca de 14 centímetros depois de duas horas de cirurgia.
A polícia ainda procura os agressores.

FONTE: The Mirror Daily

Comentários

Postagens mais visitadas