Bares com garçonetes nuas são moda no Holanda

Se lá no Chile, as garçonetes servem as mesas semi-nuas, em um barzinho aberto há um ano e meio em Amsterdan, na Holanda, vem fazendo também o maior sucesso, embora não tenha strip tease como a New Sagitarius de Belo Horizonte ou a Zoom de Montes Claros (Que pena!). A grande atração do barzinho holandês é o cardápio de bebidas impresso no corpo nu de quatro garçonetes loiríssimas, cara de uma, focinho da outra...

O bar do paraíso (ou do inferno para os mais beatos) fica situado no porto de Amsterdã. No dignissímo estabelecimento não há cadápio, pois o bar traz a lista das bebidas e o preço de cada uma estampados na pele em pêlo das meninas.

Já deu pra perceber que o patrão não gasta com uniformes. Elas cumprem sua jornada diária trabalhando em quatro salões e um jardim de inverno, nos quais deixam a clientela muito à vontade. (Menos a mulher da foto acima)

Se no Chile, dependendo da gorjeta, o cliente pode até dar uma pegadinha nos peitinhos, lá na Holanda é diferente. Ninguém é macho o suficiente para mexer com as garçonetes, exceto uma gracinha ou outra tolerada pela gerência, afinal ninguém é de ferro!

O trabalho é duro, tem que levar nomes de bebidas na bunda, virilha, etc, então, o salário de cada profissional dessas aí chega a merreca de 4 mil euro por mês! Sim, 4 mil euro pra servir marmanjo pelada! Isso sem contar a gorjeta diária que gira em torno de 350 euro. As gorjetas atingem 10.500 por mês, mais o salário, essas garotas recebem mais ou menos 15 mil euro todo final de mês!

Antes que alguém se anime, é importantíssimo salientar: todas elas são casadas, não se tendo notícia de que seus maridos freqüentem o local.Também, com um salário desses algum marido seria otário de proibir alguma delas de trabalhar la?
Comentários
tmb queria tar la
\o/