Carvalho festeja mas vai cobrar melhora do Inter

O vice-presidente de futebol Fernando Carvalho se emocionou com a vitória do Inter, que ele comemorou rolando no chão de uma cabine do Centenario, em Quilmes (ARG), abraçado ao filho Martin. Mas deu a entender que vai fazer cobranças ao técnico Jorge Fossati.
- Vamos precisar melhorar, se quisermos enfrentar o São Paulo com chances. Rever coisas, rever conceitos. O Internacional fez duas ou três partidas muito boas nesta Libertadores, mas, na média, ficou bem abaixo do que poderia render - afirmou.

Carvalho destacou que Libertadores tem muito disso, resultados "arrancados a fórça, como no Beira-Rio e aqui." Mas voltou a alertar:
- Vencemos, mas jogamos mal. O resultado só veio no fim, depois que entraram o Walter e o Giuliano. Precisamos melhorar.
Carvalho soube por um repórter que Ricardo Gomes, técnico do São Paulo, dissera na véspera que preferia a classificação do Inter e não a do Estudiantes. Interpretou como menosprezo:
- Já que é assim, vamos mostrar a ele. Mas vamos explorar isso na hora certa.
Mas como INTELIGÊNCIA não é o forte de Carvalho e nem do futebol gaúcho, o dirigente sequer conseguiu interpretar de forma correta o que Ricardo Gomes disse, o tricolor disse preferir o Inter PORQUE assim é certo que o Brasil terá um representante na final. Não menosprezou ninguém.
É bom que ele pense no que pode falar, pra quem não se lembra ele falou besteira nas finais do gaúchão do Grêmio e o Grêmio pôs o Inter no bolso em pleno Beira-Rio. Já os gremistas tiveram apoio de um radialista local na quarta-feira que disse que o Grêmio iria engolir o Santos na Vila e o resultado foi contrário.
O certo mesmo é que teremos um brasileiro na grande final.
Comentários