Bares com garçonetes nuas são moda no Holanda


Se lá no Chile, as garçonetes servem as mesas semi-nuas, em um barzinho aberto há um ano e meio em Amsterdan, na Holanda, vem fazendo também o maior sucesso, embora não tenha strip tease como a New Sagitarius de Belo Horizonte ou a Zoom de Montes Claros (Que pena!). A grande atração do barzinho holandês é o cardápio de bebidas impresso no corpo nu de quatro garçonetes loiríssimas, cara de uma, focinho da outra...


O bar do paraíso (ou do inferno para os mais beatos) fica situado no porto de Amsterdã. No dignissímo estabelecimento não há cadápio, pois o bar traz a lista das bebidas e o preço de cada uma estampados na pele em pêlo das meninas.


Já deu pra perceber que o patrão não gasta com uniformes. Elas cumprem sua jornada diária trabalhando em quatro salões e um jardim de inverno, nos quais deixam a clientela muito à vontade. (Menos a mulher da foto acima)


Se no Chile, dependendo da gorjeta, o cliente pode até dar uma pegadinha nos peitinhos, lá na Holanda é diferente. Ninguém é macho o suficiente para  mexer com as garçonetes, exceto uma gracinha ou outra tolerada pela gerência, afinal ninguém é de ferro!


O trabalho é duro, tem que levar nomes de bebidas na bunda, virilha, etc, então, o salário de cada profissional dessas aí chega a merreca de 4 mil euro por mês! Sim, 4 mil euro pra servir marmanjo pelada!  Isso sem contar a gorjeta diária que gira em torno de 350 euro. As gorjetas atingem 10.500 por mês, mais o salário, essas garotas recebem mais ou menos 15 mil euro todo final de mês!


Antes que alguém se anime, é importantíssimo salientar: todas elas são casadas, não se tendo notícia de que seus maridos freqüentem o local.Também, com um salário desses algum marido seria otário de proibir alguma delas de trabalhar la?

Comentários

Anônimo disse…
quem me dera ter uma garçonete
Anônimo disse…
gostaria de esta la na holanda la sim tem mulheres bonitas e gostozas e ficam bem avontade so faltava eu la.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkk
tmb queria tar la
\o/

Postagens mais visitadas