Martelotte admite que classificação do Santos ficou difícil
O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, admitiu ontem após o jogo contra o Colo-Colo que a classificação do Santos para a próxima fase da Taça Libertadores da América ficou muito difícil.
A derrota por 3 a 2, para os chilenos nesta quarta-feira à noite, fora de casa,fez com que o time santista ocupe apenas a terceira colocação do Grupo 5, com 2 pontos --três a menos do que o Cerro Porteño, segundo colocado. O líder é o time chileno, que soma seis pontos.
| Martin Bernetti/AFP |
![]() |
| Martelotte deixa o campo após derrota do Santos na Libertadores |
"Realmente, a classificação ficou muito difícil. Vamos buscar jogo a jogo os pontos. No próximo, contra o Colo Colo [dia 6, na Vila Belmiro] precisamos vencer para continuarmos vivos", disse Martelotte.
Cogitado para ser efetivado no cargo antes da derrota para o Colo Colo, Martelotte afirmou que não se sentiu pressionado com a sombra de Muricy Ramalho, que está desempregado desde domingo quando pediu demissão do Fluminense. O presidente do Santos, Luis Alvaro, já admitiu que vai tentar a contratação do ex-treinador de São Paulo e Palmeiras.
Luis Alvaro disse ainda ao repórter Mauro Naves da Tv Globo que se sente dividido em sua decisão em efetivar Martelotte ou contratar um técnico top, pois segundo ele, a opinião pública (entenda-se a torcida) quer Muricy, mas o grupo prefere Martelotte.
"Eu não consigo separar as minhas chances de continuar aqui e o que é bom para o Santos. Em todas as conversas que tive com o time, eu passei para os jogadores o que era importante para nós, não a importância particular que pudesse valer para mim ou para a comissão [técnica]. Analiso de forma coletiva. Todos nós sentimos por não termos conquistado a vitória", completou Martelotte.
O Santos volta a campo no sábado, quando encara o Bragantino fora de casa. Já pela Taça Libertadores, o time santista encara o Colo Colo em 6 de abril, na Vila Belmiro.
Com Lancepress!


Comentários