Los Hermanos rompem (de novo) hiato e agitam o SWU em Itu

A banda carioca do Los Hermanos romperam temporariamente – mais uma vez – seu hiato supostamente temporário para se apresentarem nesta noite no Festival SWU. O show, de cerca de 1 hora, teve início pontualmente às 19h50 e incluiu sucessos como “Todo carnaval tem seu fim”, “Retrato pra Iaiá”, “O vencedor”, “Cara estranho”, “Sentimental” e “A flor”.
Donos de uma sintonia ímpar com seu público, que sabe cantar ao pé da letra o repertório do inicio ao fim, a banda foi uma das primeiras a realmente esquentar o festival – apesar do ano e meio de ferrugem, desde que os 'hermanos' fizeram seu último show juntos abrindo para o Radiohead em março do ano passado. Desde então Marcelo Camelo segue dedicando-se à sua carreira solo, e Rodrigo Amarente ao projeto Little Joy.
Logo no começo de suas frases, o cantor e guitarrista Marcelo Camelo espantou a timidez dizendo: “Vocês sabiam que foi feita uma votação para eleger a banda que o público mais queria ver no SWU e a gente ganhou?”, comemorou. “É verdade! Olha quanta gente…”
Comovido, Amarante foi só “obrigados” ao final da apresentação, que fechou com o hit “A flor”.
Mas, para os fãs que tiveram o gostinho de ver a banda novamente reunida, uma má notícia. Minutos antes do show, em entrevista exclusiva que será publicada amanhã no G1, o tecladista Bruno Medina comentou que apesar dos outros shows que a banda faz este mês no Nordeste, sim, o hiato da banda prossegue.
Petisco da Veia em Itu (SP)
Comentários