Confusão e vandalismo marcam show do Rage Against the Machine no SWU

O show da banda Rage Against the Machine no festival SWU, que acontece em Itu até a próxima segunda-feira (11), enfrenta problemas para prosseguir. Até o momento, a banda conseguiu tocar cerca de três músicas, no entanto, os fãs derrubaram as barricadas que separam a pista normal da pista premium, impedindo o show de continuar.



A apresentação foi interrompida por três vezes, sendo que na primeira vez a produção do festival avisou que o show havia parado para que as barricadas fossem recolocadas no lugar.


 No entanto, a apresentação voltou a ser interrompida menos de cinco minutos depois.
Quem acompanhava o show também notou problemas de som, que estava muito baixo mesmo nas proximidades do palco. Os fãs, revoltados, gritavam: "aumenta o som". Logo após a confusão com as barricadas, os fãs também protestaram contra o festival gritando: "Ei, SWU, vai tomar no c..."


Este é o primeiro problema encontrado no festival até agora.


Ontem o carro do jornal A Folha de S.Paulo que faz a cobertura do evento, demorou três horas para conseguir sair da fazenda Maeda. E pode-se ver dezenas de pessoas andando a esmo fito baratas tontas a beira da estrada, um perigo eminente para os visitantes.




petisco da Veia, Itu / SP

Comentários

Postagens mais visitadas