Técnico do Manchester City: São Paulo também quer Robinho

Robinho: Tricolor entra na briga





O Santos não está sozinho na investida para repatriar Robinho, atacante do Manchetetr City (ING). Segundo o técnico da equipe, Roberto Mancini, o São Paulo também briga para contar com o jogador.
Durante a entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, em Manchester, Mancini deixou escapar o nome do clube do Morumbi como outro interessado em Robinho. A informação é do site Sky Sports.
De acordo com Evandro Souza, assessor de Robinho, está 95% certo que o atleta voltará à Vila Belmiro. A inteção do Peixe é tê-lo por um ano de empréstimo, enquanto que o City, que não quer pagar seus salários durante o acordo, pretende cedê-lo por seis meses. Dessa maneira, Mancini já dá como certa a volta de Robinho para o Brasil, e planeja que Robinho retorna à Inglaterra melhor condicionado após a Copa do Mundo.
- Depois do empréstimo e da Copa do Mundo, espero que ele volte melhor. É um excelente jogador - declarou Mancini.
E durante o programa esportivo "Jogo Aberto" da Band , o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus, o Leco, confirmou ao vivo que o São Paulo tem interesse sim pelo jogador mas que não vai atravessar o negócio do Santos com Robinho. Até o momento, o negócio entre Robinho e o Peixe não se concretizou devido ao acerto salarial. O Santos espera um patrocinio para ajudar com os custos.
Assim, caso o negócio não se concretize o São Paulo vai querer contar com Robinho para a disputa da Libertadores, segundo Leco. 

Comentários

Postagens mais visitadas