'Provocado', Ronaldo pode decidir de novo

Na semana que antecedeu a partida contra o São Paulo, no dia 19 de abril, pela semifinal do Campeonato Paulista, o dirigente tricolor Leco questionou Ronaldo sobre sua performance no jogo. O camisa 9 corintiano respondeu dentro de campo com um gol na vitória por 2 a 0.
Nesta semana, o Corinthians enfrentará o São Paulo novamente e mais uma vez, o Fenômeno recebe os holofotes com mais um questionamento, agora sua condição física.
Sobre a polêmica do peso de Ronaldo, levantada pela imprensa, Mano Menezes acredita que, mais uma vez, pode ajudar o camisa 9.
- O Ronaldo é um jogador que tem motivação sulficiente para não precisar de provocações. Mas seguindo por essa linha, tenho lido alguns questionamentos que vão me ajudar (a movitá-lo) - disse o treinador.

Mano Menezes por sua vez fica longe desse assunto e exerçenco sua função de treinador, avaliou como positiva a participação de Ronaldo na partida diante do Goiás, no último domingo.
- Gostei do retorno dele no jogo contra o Goiás, ele participou intensamente do jogo, chamou a responsabilidade e tentou resolver - completou Mano.
Comentários