Gil é apresentado e quer dupla com Kléber Pereira
O jovem atacante Gil, de 18 anos, foi apresentando oficialmente nesta terça-feira no CT Rei Pelé. O jogador, que está vinculado ao Vila Nova-GO, chega ao Santos por empréstimo até o fim de 2010.
Em sua primeira entrevista coletiva da carreira, Gil driblou o nervosismo e mostrou enorme satisfação ao vestir a camisa do Alvinegro. Sem constrangimento, beijou o escudo do Peixe e garantiu estar realizando um sonho.
- Sempre quis jogar num time grande. É um sonho estar hoje aqui no Santos. Agradeço demais a oportunidade dada pela diretoria e o técnico Vanderei - afirmou o atacante, que foi promovido ao time profissional ainda este ano.
Gil já está treinando no Santos desde a última quinta-feira e só espera a regularização de sua documentação para estrear pelo Peixe. O atacante, ainda pouco conhecido da torcida santista, deu suas credenciais.
- Sou um jogador de muita movimentação, velocidade e habilidade. E espero ajudar a equipe do Santos nos jogos que faltam no Brasileirão - disse Gil, que acredita que seu estilo de jogo pode combinar bem com o do artilheiro do Peixe, Kéber Pereira.
- Jogar ao lado do Kléber Pereira é um sonho. Quem não gostaria? Acredito que podemos, sim, fazer uma boa dupla. Espero ajudá-lo a voltar a marcar. Vou treinar bastante em busca de uma oportunidade - garantiu.
Comentários