Palmeiras conta com trio para disparar

Pergunte ao torcedor palmeirense: em qual jogador você deposita as esperanças de levar o penta?
A resposta certamente não fugirá de três nomes: Diego Souza, Cleiton Xavier e Vagner Love. Todo o esforço da diretoria foi feito pela formação deste trio, que tenta embalar a partir desta quarta, contra o Cruzeiro, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, às 21h50.
Os três estarão em campo, juntos, apenas pela segunda vez. A única apresentação do trio ofensivo foi na estreia de Love, em 5 de setembro, contra o Barueri. Na vitória por 2 a 1, o camisa 9 ainda demonstrou desentrosamento com o time.
Diego, suspenso, desfalcou o Verdão na última rodada. E após nove dias sem jogos e muitos treinos na Academia de Futebol, os três tentarão tornar o líder ainda mais líder.
Uma vitória deixará o Palmeiras a três pontos do São Paulo. Os gols serão fundamentais para confirmar o saldo positivo da rodada, que começou alviverde com tropeços dos rivais no fim de semana.
Love, Cleiton e Diego têm razões de sobra para brilhar. Na quinta, Dunga irá anunciar os convocados para os últimos dois jogos das Eliminatórias. Todos sonham com vagas na Copa de 2010.
O camisa 9 voltou ao país justamente por causa do objetivo. Ainda se readaptando ao futebol brasileiro, o atacante prometeu estar no ponto a partir do duelo contra o Cruzeiro.

Os companheiros estão dispostos a melhorar o entrosamento.
– Ele é um jogador diferente e a gente vai procurar ajudá-lo nessa volta ao Brasil – disse Diego Souza.
– O Vagner é rápido, muito inteligente, se desloca muito e facilita para a gente – analisou Cleiton Xavier.
A Traffic anunciou em agosto a manutenção da dupla do meio-de-campo para manter a base. E a diretoria alviverde completou o trabalho com a contratação de Vagner Love.
O reforço foi anunciado em 28 de agosto. Foram só dois jogos (contra Barueri e Vitória). Restam 14 para que o Palmeiras se mantenha no topo com o seu ataque engrenado.
A última vitória fora de casa foi contra o Sport, em 1 de agosto: 1 a 0. A equipe não vence longe do Palestra há quatro jogos (Atlético-MG, Coritiba, São Paulo e Vitória). Com o seu trio em ação no Mineirão, a meta é acabar com o jejum.
É com Love, Cleiton e Diego!
Comentários