POLÊMICA: Love defende Kléber, mas não iria à Gaviões


A partida vale a ponta isolada para o Palmeiras e o Cruzeiro, por outro lado, não sairá do nada agradável 13º lugar com vitória nesta quarta-feira à noite, no Mineirão. Mas desde o fim da semana passada, o jogo ganhou ingredientes de decisão quando o volante Fabrício criticou Diego Souza.

Por sua vez, o atacante Kléber colocou mais atrativos no duelo ao visitar a Mancha Alviverde e ser criticado pela torcida da Raposa. E, nesta terça-feira, Vagner Love não só rebateu as provocações de Fabrício como comentou a situação do Gladiador. O camisa 9 do Verdão disse que não ver problema.

- No momento de folga do jogador, ele pode fazer o que bem entender. Ele não pode ser proibido de ter amizade com outras torcidas. Eu tenho muito amizade com torcedores de outros times. Eles não vão deixar de ir à minha casa porque não são palmeirenses – afirmou (Clique e ouça).

Apesar disso, Love admitiu que não teria a mesma postura se fosse convidado para uma festa da Gaviões da Fiel, principal facção organizada do Corinthians, por exemplo.

– Não tem jeito, a rivalidade entra nas quatro linhas. Eu teria muita dificuldade se fosse na Gaviões. Não iria. Tem de tomar cuidado, tem gente maldosa – afirmou.

A respeito das declarações de Fabrício, Love disse que não vai aceitar provocações ao pé do ouvido.

– Esse negócio de falar no ouvido ja é meio estranho. Não vou deixar ninguém falar no meu, não! Mas isso é até normal, calor do jogo. O Fabrício fala de lá e a gente fala de cá – destacou Love, após o treino.

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. O Verdão lidera a competição com 44 pontos, mesmo número do São Paulo. O Alviverde, porém, tem vantagem no saldo de gols, 14 a 10.

Comentários

Postagens mais visitadas