Valdívia e a polêmica foto proibida


A gata aí acima é mais um personagem da vida de Valdivia e pode ser a responsável pelo fim do casamento do palmeirense.
Um suposto vídeo em que o jogador do Palmeiras e a modelo chilena aparecem em cenas eróticas durante uma conversa pela internet caiu na rede e trouxe à tona um caso que já havia sido levado à Justiça local pelo próprio Mago.
Segundo a imprensa chilena, Valdivia participou há cerca de três anos de um chat com a jovem Angie Alvarado, na foto acima, e que na época teria 16 anos. Hoje é famosa no Chile por ter participado de um reality show e de outros programas de TV. Na ocasião, com a garota vestida com uniforme de colegial, ela e ele teriam mostrado partes íntimas do corpo, um ao outro. O PETISCO não teve acesso às imagens.
Reprodução


O vídeo caiu agora na internet – e já foi retirado do ar –, mas vem causando dor de cabeça ao meia palmeirense há mais tempo. De acordo com o jornal La Cuarta, uma garota da cidade de Rancagua teria uma foto do vídeo e, de posse dela, estaria chantageando Valdivia desde o início do ano.
Ao todo, o jogador já teria pagado cerca de R$ 17 mil para evitar que a foto viesse a público, mas com a sequência das chantagens, ele teria acionado na semana passada o Ministério Público local por crime de extorsão. O caso já está sendo investigado pela Brigada de Delitos Econômicos de Rancagua.
A pilantrinha chama-se Muriel Hormazábal Palma e sua foto segue aí abaixo. Segundo os acontecimentos no Chile, apurados pelo PETISCO, o Jornal La Cuarta encontrou a lolita que chantageou Valdivia com 10 milhões de dólares pela foto do vídeo mas que de muito insistir, o preço caiu pela metade.
Ao ser procurado o advogado de Valdivia Carlos Castro disse: 'Valdivia conversava com a pessoa da Sra. Alvarado no bate-papo, o que não significa que foi ela quem tirou a foto. No entanto, esta é uma possibilidade que não pode ser descartada. Não sei se ela estava conversando sozinha ou se haviam mais pessoas com ela"  
"Ele estava nu em uma conversa privada com uma outra pessoa, quando alguém fotografou a tela. Isso foi há 3 anos", acrescentou o advogado.
O advogado disse que a denúncia apresentada ontem, em Rancagua contra a própria Muriel Palma Hormazábal.
De acordo com a versão do advogado, esta jovem de 18 anos, moradora de Rancagüino teria  pedido 5 milhões dólares em troca de não fazer a público a foto de Valdivia com Angie .
"Agora, é dever do Ministério Público descobrir como essa imagem chegou às mãos da denúncia", disse o advogado.
Dados revelam que Valdivia foi ao Emirados Árabes com Daniela Aránguiz onde se casaram na mesma época em que começou a conversar com Angie Alvarado Pilucho.
Nas notas da ação ocorrida no início deste ano, mostram que Valdivia começou a receber e-mails com ameaças para mostrar a foto.
Segundo a acusação do advogado, Muriel Palma chegou a pedir US $ 10 milhões a  Valdivia, que finalmente foi cancelada e deixada por apenas a metade.
O pagamento da suposta extorsão foi feita a partir do Brasil, com três transferências eletrônicas para a conta da garota atingindo US$ 5 milhões.
"Quando o Sr. Valdivia retornou ao Chile, disse-lhe que era um crime e ele uma vítima. Ele recebeu e-mails com ameaças e pagou 5 milhões de dólares para que a imagem não fosse mostrada, e que em nosso país é uma extorsão ", disse o advogado.
Apesar do jogador pagar, a mesma imagem foi divulgada na semana passada e chegou às mãos do jornalista Juan Pablo Queraltó.
"Chamou o quarta-feira passada para dizer ao Sr. Valdivia que ele tinha esse material e, portanto, no dia seguinte apresentamos a denúncia", disse Castro.
Devido a isso, o advogado, autor da denúncia, pediu para declarar Queraltó como um dos editores do site RVI responsável pelo vazamento do material na internet.
Quanto a chantagista, Muriel Palma, o advogado de  Valdivia disse - "temos de determinar se ela agiu sozinha ou em conjunto com alguém. Até agora sabemos que foi ela quem fez a pressões indevidas e pediu o dinheiro."
"Se há alguma relação entre Angie Alvarado e a chantagista também é algo que o procurador deve investigar", disse o advogado.
Quanto à situação meio-campista do Palmeiras, o profissional disse que está muito preocupado com a situação conjugal do meia que optou por seguir com o caso mesmo correndo o risco de acabar com seu casamento. 
Entre as medidas solicitadas, estão o rastreio de extratos bancários e declarações do jornalista que ligou para Valdivia dizendo que tinha o material contendo ele e Angie nus.


Problemas no casamento
Além de ter causado um problema ao bolso de Valdivia, o caso pode atrapalhar o casamento do meia com a ex-dançarina Daniela Aránguiz. A imprensa chilena divulga que a mulher do meia, que inclusive estaria grávida dele na época do chat com Angie Alvarado, estaria apenas aguardando o resultado final das investigações para colocar um basta no relacionamento.
Valdivia está no Chile em treinamento com a seleção daquele país. O meia está em fase final de recuperação de um problema na coxa e deve ser relacionado para a Copa América, a ser disputada em julho na Argentina.


Comentários

Postagens mais visitadas