Cirurgia de mulher de Rivaldo tira meia de jogo contra o Atlético-MG
Rivaldo não vem sendo escalado para o time titular e nem ficará no banco de reservas na partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, na Arena do Jacaré. Mas não será por opção de Paulo César Carpegiani. O jogador não poderá viajar para Belo Horizonte porque sua esposa passará por uma cirurgia.
Por meio de sua conta no Twitter, o meia disse que vai acompanhar a operação. “Galera aconteceu um imprevisto e eu não vou poder viajar para BH. Minha esposa teve que fazer uma cirurgia e eu tenho que estar com ela”, disse.
O pentacampeão mundial treinou entre os titulares na semana passada, mas não deveria começar jogando contra o Atlético-MG. O camisa 10 voltou a ser opção na reserva no treinamento de segunda, no CT da Barra Funda.
Carpegiani terá mais quatro desfalques para a partida na Arena do Jacaré. Miranda, Rhodolfo, Fernandinho e Luis Fabiano não poderão atuar, todos vítimas de lesões.
O camisa 5 ainda sente um pequeno desconforto no tornozelo esquerdo enquanto Rhodolfo segue em recuperação de um estiramento na região posterior da coxa esquerda. Já Fernandinho foi vetado por dores musculares.
Comentários