Ronaldo adota 'banheira', perde dois gols feitos no jogo de adeus e se desculpa

Os 15 minutos de despedida de Ronaldo da seleção brasileira ficaram sem o gol, marca principal da carreira do maior artilheiro das Copas. O Fenômeno adotou a “banheira” no meio da marcação, resvalando na linha de impedimento, chutou três vezes contra a meta rival e perdeu duas oportunidades incríveis em sua breve participação no amistoso festivo contra a Romênia nesta terça-feira no Pacaembu.

''Desculpem, eu tive três chances de gol e não consegui marcar aqui, o que seria uma simples retribuição a tudo o que vocês fizeram por mim em toda a minha carreira. Muito obrigado e até breve, mas dessa vez fora dos campos'', afirmou o Fenômeno, numa espécie de púlpito montado no meio do gramado.

Já sem a forma dos tempos de jogador, mesmo aquela dos últimos tempos pelo Corinthians, Ronaldo pouco se mexeu no ataque, na chamada “banheira”, e correu apenas quando sentiu que a bola poderia chegar nos seus pés. Terminou com 1,2 km percorrido em campo.

A expectativa da despedida começou nos vestiários. Com o primeiro tempo já em andamento, o telão do Pacaembu mostrava Ronaldo em trabalho de aquecimento, ainda em dependências internas do estádio. Na preparação, o Fenômeno correu junto e bateu bola com os filhos Ronald e Alex.
Simultaneamente, motivada talvez pela parcial falta de gols do time de Mano Menezes, a torcida começava a cantar pelo festejado da noite: “Ronaldo vem aí e o bicho vai pegar”.

Comentários

Postagens mais visitadas