Polícia analisa computador de ex do goleiro Bruno desaparecida há um mês
A Polícia Civil de Minas apresentou nesta sexta-feira o computador pessoal de Eliza Samudio, 25, que deve ser periciado em busca de dados que possam esclarecer o desaparecimento da jovem, há cerca de um mês. Ela é ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, que está preso sob suspeita de envolvimento do sumiço.
Outras oito pessoas --incluindo um adolescente de 17 anos-- também são suspeitos de participar do crime. Três estão foragidos. No início da tarde desta sexta-feira, Bruno; seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão; e ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, estavam no DIHPP (Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa) para prestar depoimento.
Segundo o delegado, Edson Moreira, responsável pela investigação, o computador foi entregue por uma amiga de Eliza e possui registro de conversas e fotos. Ele afirmou que se forem encontradas evidências relativas ao desaparecimento, elas serão anexadas ao inquérito policial.
O Instituto de Criminalística faz ainda a análises do Ecosport que supostamente foi usado para levar Eliza para a casa onde ela teria sido assassinada. Também será analisado um Citroën que pertence a Bola, em que a polícia encontrou marcas que seriam de sangue.
Nesta sexta, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo corpo de Eliza no sítio do goleiro, em Minas, e nas proximidades da residência. Ao todo, quatro equipes estavam no local por volta das 10h. Em depoimento, dois suspeitos afirmaram que Eliza, que está desaparecida desde o início de junho, está morta.

Uma multidão aguardava do lado de fora do DIHPP a chegada de Bruno na manhã desta sexta. O grupo chamou o goleiro de "pilantra", "safado", "assassino" e "burro".
De acordo com o advogado Ércio Quaresma, um pedido de habeas corpus a favor do jogador, sua mulher e outro três suspeitos, que estão foragidos --Elenilson Vitor da Silva, Wemerson Marques de Souza e Flávia Caetano de Araujo--, será encaminhado para a Justiça até segunda-feira.
Comentários