Após buscas em casa de MG, polícia encontra vestígios de sangue em carro

Com pedido de prisão, goleiro Bruno chega à Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro

A polícia de Minas Gerais encontrou vestígios de sangue em um carro que estava na frente da casa revistada desde a tarde desta quarta-feira (7) em Vespasiano (região metropolitana de BH). Agentes procuravam pistas sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Souza. As buscas no local foram encerradas por volta das 20h.
De acordo com o delegado Wagner Pinto, chefe de Divisão de Crimes contra a Vida, o carro pertence ao dono da casa, um ex-policial civil identificado apenas como Marcos. O carro foi rebocado e deve passar por análise no Instituto de Criminalística.

A polícia chegou ao local com base no depoimento de um adolescente, primo de Bruno, envolvido no caso, e com informações da investigação. Segundo o delegado, o jovem afirmou que a moça foi morta nessa casa após deixar o Rio de Janeiro.
Ele e o amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, teriam visto a jovem ser estrangulada, mas a polícia não confirmou quem teria cometido o crime. O delegado não informou detalhes sobre o dono da casa. 
Segundo a polícia, não foram encontrados vestígios de Eliza na casa, mas peças de roupa foram apreendidas e devem passar por análise para verificar se pertencem à moça.
Buscas
Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local, os policiais entraram na casa após retirarem cerca de dez cachorros que estavam na residência. Eles foram retirados e levados para o Centro de Zoonoses de Belo Horizonte, apenas para garantir a segurança dos policiais, disse o delegado.

Ainda segundo o policial, o menor afirmou que, após a morte de Elisa, partes de seu corpo teriam sido dadas de alimento aos cachorros da casa.
As buscas atraíram muitos populares, e a rua teve que ser interditada. Wagner Pinto afirmou que o dono da residência será chamado, em momento oportuno, para depor.

O policial confirmou que toda a casa foi revistada e que houve escavações em um dos cômodos e na parte externa. Isso teria sido feito porque os agentes encontraram terra revolvida do lado de fora da moradia.

Comentários

Postagens mais visitadas