Empresário desaparecido dava um 'rolê' pela Argentina!


Ele saiu para passear, fazer compras e agora deve estar retornando para casa, disse o delegado

A polícia de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo), esclareceu na tarde desta quarta-feira (04) o desaparecimento do empresário Demival Vasques Filho com uma revelação surpreendente. O delegado responsável pelo  caso, José Augusto Fernandes, disse que um policial rodoviário viu a foto da carteira de motorista do empresário, que havia sido registrada no momento em que ele cruzou a fronteira Brasil/Argentina, na última segunda-feira (2). 
Fernandes já comunicou o fato aos familiares do empresário e afirma ter 99% do caso encerrado. “Só quero ainda ouvi-lo. Ele estava tranquilo lá, hospedado num hotel campestre. Saiu para passear, fazer compras, voltou, ficou hospedado novamente e agora já deve estar retornando para a cidade”, afirmou.
Ainda segundo o delegado, a polícia apurou que em Foz do Iguaçu (PR), onde se hospedou em uma pousada no domingo passado (1º) e ficou até segunda-feira, o rapaz chegou a comprar umas roupinhas no Paraguai. O dono da pousada chamou a polícia, hoje pela manhã, após reconhecê-lo pela internet, e enviou imagens do circuito interno para a Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto.
A família confirmou que era mesmo o empresário nas imagens. “Ainda irei ouvi-lo quando chegar aqui em Rio Preto. Ele devia estar passeando”, afirmou o delegado. Foi tentado ouvir a a irmã de Demival, Débora Vasques, para entrevista mas ela não atendeu às ligações da reportagem.
Na tarde desta quarta-feira ela postou uma mensagem no seu perfil do Facebook. “Pessoal, parece que estamos bem perto de encontrar o Demi... Hj a polícia recebeu uma ligação de que tinham visto ele cruzando a Argentina. Mas não sabemos nada além disso!!!! Espero realmente que isso seja verdade, pois assim meu irmão está vivo!!! Não sei como agradecer o apoio de todos! Se não fosse o Facebook, provavelmente não teríamos conseguido essa informação!!!MUITO MUITO MUITO OBRIGADA MESMO!!!! Qq notícia que eu tiver, eu coloco aqui!!!!!!”, postou Débora.

ONDE FICA S.J. DO RIO PRETO

  • Arte UOL
    S.J. do Rio Preto está a 438 km de São Paulo

O caso

Na noite de sexta-feira (29), Demival participou de um churrasco com amigos para comemorar seu aniversário e saiu do local às 2 horas da madrugada. Em seguida, teria passado o resto da madrugada na residência de amigos, de onde partiu por volta de 11h da manhã de sábado (30), com seu Golf prata, dizendo que almoçaria com os pais.
O último contato do empresário com a família foi ainda na madrugada de sexta-feira, quando ele ligou para a noiva, à 1h40, avisando que estava no churrasco. E não retornou para casa. O celular também deixou de atender às chamadas. Na segunda-feira a família iniciou uma campanha na rede social Facebook para tentar encontrá-lo.
Além de rico o empresário parece ser excêntrico também. Imagine, num belo dia se você resolve acordar e ir fazer compras em Miami sem avisar ninguém e reaparece uns dois meses depois?
Sem dúvidas, esse é um caso de desaparecimento cometido pelo próprio desaparecido! O delegado deve estar curioso para saber o que o empresário fanfarrão  tem a dizer. 

Comentários

Postagens mais visitadas