Empresário desaparecido dava um 'rolê' pela Argentina!
A polícia de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo), esclareceu na tarde desta quarta-feira (04) o desaparecimento do empresário Demival Vasques Filho com uma revelação surpreendente. O delegado responsável pelo caso, José Augusto Fernandes, disse que um policial rodoviário viu a foto da carteira de motorista do empresário, que havia sido registrada no momento em que ele cruzou a fronteira Brasil/Argentina, na última segunda-feira (2).
Fernandes já comunicou o fato aos familiares do empresário e afirma ter 99% do caso encerrado. “Só quero ainda ouvi-lo. Ele estava tranquilo lá, hospedado num hotel campestre. Saiu para passear, fazer compras, voltou, ficou hospedado novamente e agora já deve estar retornando para a cidade”, afirmou.
Ainda segundo o delegado, a polícia apurou que em Foz do Iguaçu (PR), onde se hospedou em uma pousada no domingo passado (1º) e ficou até segunda-feira, o rapaz chegou a comprar umas roupinhas no Paraguai. O dono da pousada chamou a polícia, hoje pela manhã, após reconhecê-lo pela internet, e enviou imagens do circuito interno para a Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto.
A família confirmou que era mesmo o empresário nas imagens. “Ainda irei ouvi-lo quando chegar aqui em Rio Preto. Ele devia estar passeando”, afirmou o delegado. Foi tentado ouvir a a irmã de Demival, Débora Vasques, para entrevista mas ela não atendeu às ligações da reportagem.
Na tarde desta quarta-feira ela postou uma mensagem no seu perfil do Facebook. “Pessoal, parece que estamos bem perto de encontrar o Demi... Hj a polícia recebeu uma ligação de que tinham visto ele cruzando a Argentina. Mas não sabemos nada além disso!!!! Espero realmente que isso seja verdade, pois assim meu irmão está vivo!!! Não sei como agradecer o apoio de todos! Se não fosse o Facebook, provavelmente não teríamos conseguido essa informação!!!MUITO MUITO MUITO OBRIGADA MESMO!!!! Qq notícia que eu tiver, eu coloco aqui!!!!!!”, postou Débora.
ONDE FICA S.J. DO RIO PRETO
S.J. do Rio Preto está a 438 km de São Paulo
O caso
Na noite de sexta-feira (29), Demival participou de um churrasco com amigos para comemorar seu aniversário e saiu do local às 2 horas da madrugada. Em seguida, teria passado o resto da madrugada na residência de amigos, de onde partiu por volta de 11h da manhã de sábado (30), com seu Golf prata, dizendo que almoçaria com os pais.
O último contato do empresário com a família foi ainda na madrugada de sexta-feira, quando ele ligou para a noiva, à 1h40, avisando que estava no churrasco. E não retornou para casa. O celular também deixou de atender às chamadas. Na segunda-feira a família iniciou uma campanha na rede social Facebook para tentar encontrá-lo.
Sem dúvidas, esse é um caso de desaparecimento cometido pelo próprio desaparecido! O delegado deve estar curioso para saber o que o empresário fanfarrão tem a dizer.
Comentários