Emerson prepara champanhe com seu nome em cristais para comemorar o título
O atacante Emerson Sheik é um dos jogadores mais excêntricos e sem vergonha do futebol Brasileiro. Além de casos mais polêmicos, como problemas com a Polícia Federal e ter adulterado sua idade para jogar, o que já o coloca na condição de bandido, o corintiano tem um macaco como bicho de estimação e já chegou ao treino do clube de helicóptero. Assim, a festa pelo possível título da Libertadores não poderia ser uma comemoração comum.
Emerson planeja estourar uma garrafa champanhe com seu nome escrito em cristais Swarovski.
“Ela é enorme, mas não vai demorar muito não (para esvaziar). Espero que na quinta pela manhã ela esteja vazia em cima da mesa”, disse o atacante, em entrevista ao SPTV, da TV Globo.
Emerson revelou que não gosta de esbanjar dinheiro, mas garante que a bebida não vai acabar em caso de título. “A galera sabe que lá a chapa é quente. Não vai faltar”, avisou o atacante.
Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Santos no jogo de ida das semifinais da Libertadores, o camisa 11 espera voltar a brilhar contra o Boca Juniors, na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu.
“Eu curto muito esses jogos, não vejo a hora de chegar. Eu estou muito confiante, não sei explicar, e estou confiante que vou fazer um gol também”, avisou.
Quem esse cidadão pensa que é? Menosprezar o adversário como se do outro lado não tivesse ninguém. Isso é menosprezo sim! Mas caso esse cidadão não saiba, em 2000, o Palmeiras empatou a final em 2 x 2 na Bombonera com um Boca dez vezes melhor que o e hoje jogando pra frente, coisa que o time dele desconhece, e na volta foi 0 x 0 . Los Hermanos levaram nos penaltis. O Paysandu venceu em 2003 por 1 x 0 lá e na volta, em clima de festa tomou um vareio de 4 x 1 em casa! Por isso fica a dica, NUNCA MENOSPREZE SEU ADVERSÁRIO SEJA ELE QUEM FOR.
Comentários