EL TANQUE: 'Esse é o melhor momento para marcar!"
El Tanque Silva reclama e sonha com um gol no Pacaembu : "Quase marquei um na Bombonera e me socaram com a mão na mão...". Com relação à equipe, dizem que estão "muito comprometidos" e avisa: "O Boca vai com tudo...".
Felman, o inesquecível Palermo com Bianchi, a ruptura em 2001 de Chelo Delgado, no Estádio Azteca, a categoria de Riquelme para cima do Grêmio. Memórias,apenas lembranças, mas e o futuro?
Santiago Silva quer ser o herói, fazer uma página na enciclopédia gritando de volta azul e ouro na final contra o Corinthians: "É a hora mais agradável para virar", disse o site oficial do Boca.
"Eu marquei, eu olhei para o fim primeiro e eu peguei sua mão ...", disse o uruguaio, com grito engasgando com o jogo na Bombonera. Em São Paulo, onde vou pro jogo ao lado de Mouche, você pode ter vingança. E ele já mentaliza em fazer o seu trabalho: "Um é para ele se converter." Mas, além de confiar em si mesmo, Silva tem fé a equipe e teve a sensação do campus nas horas antes: "Estamos vivendo muito bem, o clima e o adversário do jogo serão muito difíceis, mas estamos comprometidos.".
Comentários