O Outro cap. 9





CAPÍTULO 9

Jeane: O mistério torna-se cada vez maior, eles não só nasceram em datas diferentes como também em hospitais diferentes...simplesmente não dá pra entender.... 
Lisa: Bom, eis aqui um teste inquestionável. Se eles tiverem o mesmo DNA saberemos com certeza que se trata de gêmeos idênticos independentemente do que tenho acontecido. 

Lisa começou a primeira fase do processo do teste de DNA. 

Lisa: Pronto, isso é tudo que posso fazer agora, para fazer a próxima etapa teremos que esperar até amanhã. 

NO DIA SEGUINTE... 

SALA DE ÁLVARO BARONE, UNIVERSIDADE PAULISTA 

Álvaro estava na sua sala pensando no caso de Jeane. O telefone toca, é o reitor da universidade Professor Afonso Martins. 

Afonso: Temos um problema 
Álvaro: Que problema, Afonso? 
Afonso: Uma repórter da Folha de São Paulo acabou de ligar. Diz que uma pessoa do seu departamento está invadindo a privacidade das pessoas. É a Drª. Jeane. 
Álvaro: Eu temia que alguma coisa assim acontecesse. Estarei aí agora mesmo. 

Álvaro se dirigiu até a sala da reitoria. 

SALA DE AFONSO 

Afonso: Eu não posso permitir que o nome da Universidade Paulista se envolva num escândalo dessa natureza. Precisamos fazer alguma coisa. 
Álvaro: Não creio que ela faça algo de errado Afonso, apenas rastreia bancos médicos e encontra gêmeos. Um trabalho fantástico! 
Afonso: Olha arquivos médicos sem permissão? 
Álvaro: Bem...mais ou menos isso. 
Afonso: Então vai ter que parar. Traga ela aqui imediatamente. 

Álvaro telefonou para Jeane. E, enquanto ela não chegava escreveu um comunicado oficial para imprensa onde dizia que a Universidade reconhecia os erros e que o programa iria ser cancelado. 

Jeane entra na sala. 

Afonso: Sente-se por favor. Bom, vou logo direto ao assunto, vamos cancelar seu projeto não podemos permitir que um escândalo abale a universidade. 

Jeane ficou perplexa. 

FIM DO CAPÍTULO 9


Comentários

Postagens mais visitadas