Mano vê Ronaldo 'mordido' contra o Fla

A ideia fixa do atacante Ronaldo de atrapalhar o Flamengo, no próximo domingo, em Campinas, foi confirmada por Mano Menezes. O treinador externou o desejo de vingança do Fenômeno em relação à torcida rubro-negra que, recentemente, o ironizou, provocou e xingou.
Nem mesmo a possibilidade de ajudar Palmeiras e São Paulo minimiza o desejo do atacante, que já avisou aos companheiros de que não aceitará ser derrotado pelo Fla.
– Questões individuais pertencem a cada um. Alguns guardam por mais tempo algo que machuca, outros não guardam por tanto tempo. Futebol é assim mesmo. Acredito muito na questão pessoal. É isso que
move o ser humano. Ronaldo deve ter suas razões – afirmou o técnico.
move o ser humano. Ronaldo deve ter suas razões – afirmou o técnico.
O desejo de vingança do camisa 9 contra os flamenguistas foi revelado pelo LANCENET! no último dia 17, que mostrou seu diálogo com os companheiros durante treinamentos e concentrações.
– Não podemos esquecer que a bola é redonda, assim como o mundo. Ela gira e, no futuro, você reencontra quem te tratou mal, com quem teve desavenças. Aí, você se lembra do que fizeram e vem um julgamento final – lembrou Mano.
Antes de acertar com o Timão, Ronaldo se recuperou da grave lesão no joelho direito na Gávea. Recentemente, porém, afirmou que o desejo de encerrar a carreira no Flamengo era passado. E garantiu ainda, agora, ser um corintiano.
Ronaldo já mostrou ser um jogador movido a desafios. As provocações costumam virar combustível e motivação. Domingo, a prova...
LANCEPRESS!
Comentários