Montador mata esposa a facadas em Itu

Um montador de 31 anos matou a esposa a facadas na madrugada de segunda para terça-feira (10). O caso aconteceu no Jardim Santa Laura. Ele foi detido horas depois e alegou aos policiais que teria descoberto uma traição. Nilza Maria Mendes, de 30 anos, recebeu facadas no tórax e peito, morrendo a caminho do hospital.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h50 de terça-feira para atender um caso de esfaqueamento. Quando os policiais chegaram na residência do casal no Jardim Santa Laura, encontraram a auxiliar de produção Nilza Maria Mendes, 30 anos, deitada no chão.
A vítima estava com diversos ferimentos na região do tórax e peito, mas ainda com vida. Nilza foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Camilo, mas acabou falecendo por conta dos vários ferimentos.
Os policiais entraram em contato com familiares e vizinhos que testemunharam o ocorrido. Eles informaram que o autor do crime foi o montador R.A., de 31 anos, e presenciaram o momento em que ele desferiu uma facada no peito de Nilza e depois puxou a faca. A filha do montador, de 12 anos, também estava presente quando o crime ocorreu.
A testemunha informou ainda que o acusado fugiu para o final da rua, onde há um matagal, sem camisa, descalço e com uma faca na mão. Durante a noite, os policiais fizeram patrulhamento e visitaram locais onde ele pudesse estar. Horas depois, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima indicando que o montador estava no matagal, o encontrando e levando para as Autoridades Policiais.
Duas facas que estavam na cozinha e teriam sido utilizadas foram apreendidas. O montador teria deixado três CDs com o irmão, mas não foi possível confirmar o conteúdo. A perícia compareceu no local do crime.
O montador R.A. não possui antecedentes criminais, não era usuário de álcool ou drogas, tinha trabalho fixo e era frequentador de uma igreja. Informações colhidas dão conta de que houve uma discussão e ele teria alegado ter descoberto uma traição, cometendo o crime. Ele foi preso em flagrante por Homicídio Qualificado Consumado.

Comentários

Postagens mais visitadas