Advogados de Daniel querem que ele volte ao "Big Brother Brasil"
Em entrevista coletiva nesta terça-feira no centro do Rio, os advogados do modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, disseram que a estratégia no momento é para que ele volte ao "Big Brother Brasil 12". Segundo eles, o modelo está mudando a cada dois ou três dias de hotel, e andando de carro blindado. O ex-BBB não está presente na coletiva de imprensa.
"O Daniel está muito abalado com tudo o que aconteceu. Ele não recebeu nenhum tipo de ameaça, mas está andando de carro blindado", disse o advogado Wilson Matias.
A mudança de hotel é uma estratégia para evitar que a imprensa descubra onde ele está hospedado. O modelo também só pode receber o uma visita por dia, exatamente pelo mesmo motivo, e ele ainda não se encontrou com sua mãe.
A Globo está sendo responsável pelas despesas com moradia, transporte e alimentação do ex-participante.
Segundo os advogados, eles não pensam ainda em processar a Globo por danos morais. Disseram também que ainda não teve acesso ao contrato assinado por Daniel com a Globo, pois os participantes não ficam com cópia ou minuta do documento. Os representantes também esperaram receber uma cópia de outro contrato que Daniel assinou quando saiu do programa.
Wilson Matias disse ainda que eles esperam uma reconsideração do público sobre o que aconteceu, e que o público ajude para que o modelo volte ao programa.
Comentários