'Queremos justiça', diz irmã de cliente morto em frente a padaria em SP


Empresário de 29 anos foi morto a facadas na madrugada de domingo.
Principal suspeito trabalhava no local e é procurado pela polícia.
Com informações da TV Globo

A irmã do empresário morto na madrugada de domingo (27) após uma briga em Higienópolis, bairro nobre na região central de São Paulo, disse esperar que a justiça seja feita. “Você passa por muita raiva, quer vingança. Mas a gente percebe que não adianta querer vingança”, disse a estudante Nathalia Curti de Souza, de 20 anos.

Dácio Múcio de Souza Júnior, de 29 anos, foi assassinado em frente à padaria Dona Deôla, onde trabalhava o principal suspeito do crime. Ele foi esfaqueado por volta das 5h, após discutir com o homem. O funcionário está foragido, segundo a Polícia Civil.

Na semana passada, Nathalia e amigas se desentenderam com o suspeito. “Ele agrediu a gente verbalmente, e eu voltei lá para conversar com a superior dele, para que falassem com ele.”

No domingo, a estudante e o irmão foram ao local para lanchar. Dácio resolveu falar com a gerência, para saber se alguma providência havia sido tomada. Em seguida, o funcionário e o empresário começaram a discutir.



Segundo os advogados da padaria, o funcionário não é segurança e, por isso, não andava armado. Ele teria pego a faca pouco antes da discussão com o empresário. A polícia procura pelo homem.

O corpo do empresário será enterrado nesta segunda-feira (28), no Cemitério do Araçá, na região central de São Paulo.

Colaboração
O advogado da padaria, Pedro Luiz de Oliveira, afirmou na noite de domingo que o estabelecimento irá colaborar com a polícia durante as investigações sobre o crime. Oliveira divulgou comunicado manifestando "profundo pesar com o lamentável incidente ocorrido na madrugada. Profundamente consternados, adiantamos que serão tomadas todas as providências necessárias para a cabal elucidação dos fatos".

O defensor informou ainda que o estabelecimento está à "disposição das autoridades policiais e, principalmente, à disposição dos familiares da vítima para prestar qualquer tipo de suporte".

Comentários

Postagens mais visitadas