Presidente do SP chama Andrés Sanchez de analfabeto

Juvenal Juvencio_Fernando Dantas_GP_700

Mesmo fora da presidência do Corinthians, maior rival do São Paulo, Andrés Sanchez continua na mira do mandatário do Tricolor, Juvenal Juvêncio. O comandante do time do Morumbi  voltou a alfinetar o diretor de seleções da CBF a respeito de seu nível intelectual e chamou o corintiano de “analfabeto”.
A nova polêmica surgiu por causa da convocação do meia Lucas, do São Paulo, parao amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia, que tiraria o jogador do confronto contra o Palmeiras. O Tricolor entrou em rota de conflito com a CBF, que decidiu liberar o jogador para atuar no clássico. 
Após a liberação de Lucas, o ex-presidente do Corinthians deu uma declaração enigmática. Disse que o Tricolor teria “queimado o último cartucho”, possivelmente se referindo à velha intriga entre  o São Paulo e a CBF.
Em resposta, Juvenal Juvêncio voltou a atacar. Em declaração publicada na Folha de S. Paulo desta segunda-feira (27), o presidente do São Paulo disse não ter compreendido a indireta de Andrés.
- Como ele é analfabeto, não entendi o que falou sobre cartuchos.
O presidente do São Paulo também ironizou sobre um suposto ‘favor’ feito por Andrés ao interceder pela liberação de Lucas.
- Outra coisa, não foi ele que liberou o Lucas, mandaram-no liberar. Fiz umas ligações e, se não em meia hora, em 40 minutos tudo estava resolvido.
Em recente entrevista, Andrés revelou que Juvenal Juvêncio foi quem mais o entristeceu no futebol, justamente pelas críticas ao seu nível de escolaridade.

Comentários

Postagens mais visitadas