As Musas da Playboy dos anos 80
Hoje em dia é fácil ver mulher pelada. De qualquer computador, com poucos cliques, um mundo de peitos, bundas e xerecas se revela sem censura pra qualquer um, não importa a idade... Sejam com fotos, vídeos ou ao vivo com messenger ou sites do gênero.
Mas no tempo de adolescente do pessoal da redação, lá pelos anos 80, na obscuridade ainda da ditadura militar, sem celular e sem internet só haviam as revistas.
E para conseguir uma era uma verdadeira odisséia: Você tinha que ser amigo do jornaleiro ou amigo de um amigo do jornaleiro.
Uma playboy transformava qualquer adolescente em um herói. Com um tesouro cobiçado por todos os outros.
Bom, vamos parar com papo furado e vamos às musas eleitas pela redação:
Ana Lima
A revista da Ana Lima era disputada. A foto mais clássica é aquela em que a danada está com a água na altura da bunda. E que bunda! Para ajudar, a moça é dona de olhos azuis maravilhosos, uma pele morena impecável, e tudo perfeitinho. Fantástica.
Vanusa Spindler
A primeira revista da danada é aquela em que aparece vestida de "Miss Grand Prix": um macacão, aberto pelo fartíssimo seio. Depois, foi escolhida para representar o Brasil em alguma competição dessas que a Playboy promove para o Hefner ficar babando.
Isadora Ribeiro
Talvez tenha sido minha musa inânime. Principalmente naquela edição comemorativa, na qual tinha um superpôster. Havia uma série de comentários de gente da Globo, elogiando sua beleza. Lembro de um, o mais babaca (e que, quando lia, broxava na hora): "Telúrica!". Sei lá quem foi o panaca que escreveu isso, mas é claro que não gosta de mulher.
Andréa Guerra
Lá pelas tantas, a Playboy promoveu uma eleição para a "mulher ideal". Primeiro, fizeram uma enquete com tantos tipos de cada parte do corpo. Olhos azuis, verdes etc etc. Bunda grande, pequena etc etc. A "escolhida" foi Andréa Guerra. Chegaram à conclusão de que ela tinha todos esses elementos.
Ana LimaA revista da Ana Lima era disputada. A foto mais clássica é aquela em que a danada está com a água na altura da bunda. E que bunda! Para ajudar, a moça é dona de olhos azuis maravilhosos, uma pele morena impecável, e tudo perfeitinho. Fantástica.
Vanusa SpindlerA primeira revista da danada é aquela em que aparece vestida de "Miss Grand Prix": um macacão, aberto pelo fartíssimo seio. Depois, foi escolhida para representar o Brasil em alguma competição dessas que a Playboy promove para o Hefner ficar babando.
Isadora Ribeiro Talvez tenha sido minha musa inânime. Principalmente naquela edição comemorativa, na qual tinha um superpôster. Havia uma série de comentários de gente da Globo, elogiando sua beleza. Lembro de um, o mais babaca (e que, quando lia, broxava na hora): "Telúrica!". Sei lá quem foi o panaca que escreveu isso, mas é claro que não gosta de mulher.
Andréa GuerraLá pelas tantas, a Playboy promoveu uma eleição para a "mulher ideal". Primeiro, fizeram uma enquete com tantos tipos de cada parte do corpo. Olhos azuis, verdes etc etc. Bunda grande, pequena etc etc. A "escolhida" foi Andréa Guerra. Chegaram à conclusão de que ela tinha todos esses elementos.
Comentários