Suspeito de ser chantagista de ex-chefe usando fotos íntimas é preso em SP

Um analista de sistemas de 30 anos, acabou no xadrez e vai ver o sol nascer quadrado em São Paulo suspeito nada mais, nada menos, de chantagear sua patroa, uma advogada após ter conseguido acesso a fotos bem íntimas dela.
A polícia, divulgou que o cidadão teve a cara e pau de pedir a quantia de R$ 20 mil para não divulgar as imagens a doutora.
A advogada muito esperta levou o 'mané' na conversa e acertou pagar R$ 4.500,00, que seriam deixados em um envelope na recepção da empresa, localizada na região do Pacaembu (zona oeste de São Paulo), e avisou a polícia.
O homem foi detido pelos policiais em flagrante, no momento em que pediu o envelope. A advogada então o reconheceu como ex-funcionário que foi demitido por justa causa. Já se vê como ele é santo né?
Segundo a polícia, ele confessou o crime e teve um computador apreendido em sua casa, de onde mandava e-mails com as ameaças e negociações.
O ex-funcionário será enquadrado no artigo 148 do Código Penal e pode pegar de 4 a 10 anos de cadeia, pelo crime de extorsão.
Não foi divulgado o nome do suspeito e nem da advogada em questão.
Comentários